Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pai pra toda obraaaaaaaaaaa!


Querido Pai !!!...

"Você merece uma poesia que fale de amor, de carinho, de vida,
que possa envolver o seu mundo em doces lembranças jamais
esquecidas. Você merece uma poesia que possa enfeitar o seu
viver, que fale de pequenas coisas importantes ao seu ver.

Você merece uma poesia tão bela, tão suave, tão pura, que
traga para a sua alma, toda a beleza da ternura.
Você merece uma poesia! Pudera fosse eu a fazê-la!
Entregaria junto a ela, o céu, a lua e as estrelas!"
Com Muito Amor e Carinho...
Pois você sempre foi e sempre será um Pai pra toda obra em minha vida!

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
    e vir akii pq eu acheei o seeu interessante *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Beijo ;**

    ResponderExcluir