Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu Pai com carinho...


Pai,

palavra pequena, mas de um valor inquestionável,

meu grande herói, homem de muita garra, não comparada

a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.

Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,

você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu

grande propósito.

É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser,

seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.

Como é linda a palavra "Papai".

Neste dia, reservado especialmente á você,

quero pedir a Deus que proteja seus passos,

lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo

cada vez mais a chama do amor existente

no seu coração de pai.

Parabéns pelo seu dia, meu grande herói

Te amo, meu paizão Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário